domingo, 14 de junho de 2015

Jô entrevista Dilma

Assisti a entrevista da Dilma ao Jo, acho que todos deveriam ver independente de ideologia ou opção partidária, mas por se tratar de raro momento.

A presidente foi incrivelmente lúcida,  mostrou que conhece estratégia e o cenário econômico. Estava muito a vontade e tranquila.

Ela sabe dos problemas de seu governo e de tudo que se passa nele, conhece seus programas, seus ministérios e seus pares.

O Jo foi o que todos devem ser,  educado e o mais imparcial que me lembro de ter visto a globo ser,  além de se informar antes de fazer qualquer afirmação, teve coragem de tomar partido e defender a democracia quando todos ali queriam o contrário.

A entrevista deixa abaixo qualquer sugestão de que o país ainda é governado por Lula, desmitifica os boatos de que ela não sabe o que faz e a presidente foi honesta admitindo a crise, explicou seus motivos e deu previsão de melhora.

Nunca tive vergonha em expressar minha opinião sobre minha intenção política,  mas hoje tenho certeza que minha escolha em apoiar este governo e ajudar eleger a Dilma foi a correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário