terça-feira, 28 de julho de 2020

Quarenteener Life

No primeiro dia do isolamento social eu separei as roupas que não me serviam para doar, todas novas, eu só as estava trocando porque emagreci muito (15kg) nos seis meses que antecederam a quarentena

Eu já tinha comprado bastante roupa para aproveitar o "shape" novo, então troquei o guarda roupa quase todo, deixando um bom montante para doação

Como em seguida ficamos isolados - e estamos assim há 150 dias saindo apenas para o realmente necessário - eu acabei não doando aquela roupa que separei e deixei em um saco grande em cima do guarda roupas

Hoje, eu peguei a roupa que separei para doar de volta, coloquei no guarda roupas e coloquei no saco a roupa nova que eu tinha comprado e acabei nem usando

Isso porque as que comprei não servem mais e as que eu ia doar, que estavam grandes, estão perfeitas agora

#xatiadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário