sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eu votei no PT



Estou vendo diversos memes perguntando onde estão os eleitores do PT agora.  Pois bem.  Estou aqui.

Não tenho vergonha nenhuma em dizer que 4 dos 5 candidatos que votei na eleição passada eram do PT porque meu voto foi muito consciente.  Mas para presidente eu votei na Dilma nos 2 turnos.  Ela era a melhor pessoa para estar lá? Óbvio que não. Ela era a melhor entre os candidatos? Brother, o outro cara era o Aéreo Neves, não há dúvidas.

Tem gente que fica esbravejando e gritando pedindo impeachment, mas cá entre nós, sem duelo de ideologia, se alguém acha que a solução seria essa, deveria explicar nos comentários aqui quem seria o herói que pudesse hoje chegar ao cargo de presidente de maneira correta.  Temer? Cunha? Calheiros?

Presidente tem pequena parte de poder de decisão no Brasil, quem decide somos nós no dia a dia que levantamos cedo e lutamos para fazer o país sair de qualquer crise, ficar chorando porque o país vai ter redução de 1% no PIB não resolve a crise. Precisamos correr atrás para que os outros 99% continuem circulando.

Anime-se e faça a mudança. Ela não virá de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário