sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Soft Skill: memória

Me perguntam muito qual habilidade eu mais desenvolvo para me ajudar na carreira

Fácil: a memória

Se sua memória estiver afiada em detalhes, independentemente de qual área você atuar, você terá sucesso

Veja essas dicas de como melhorar sua memória:

- Exercite-a com atividades
- Não use calculadora (nem para conferir), se não consegue, vá tirando aos poucos, ou faça a conta na mão
- Tente lembrar o que estava fazendo quando viu o que quer lembrar
- Procure no gugou antes de perguntar como faz, a leitura ajuda muito na memória
- Crie atalhos para te ajudar, como pastas, aplicativos, lembretes e vá se desligando deles com o tempo

Um vendedor com memória afiada está anos luz na frente e eu posso provar.
E você o que estava fazendo em 11 de setembro de 2001?
Eu estava vendendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário