segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Busco uma instituição de caridade (séria) para que eu possa doar os royalties de vendas do meu livro.

Busco uma instituição de caridade (séria) para que eu possa doar os royalties de vendas do meu livro.

Me antecipando aos que vão pensar que eu poderia só ir lá, doar, e pronto, quero dizer que estou buscando fugir das organizações conhecidas. Essas já têm boa visibilidade e recebem bastante doações (e também são muito sérias, eu sei)

Estou buscando uma que seja pequena, que tenha dificuldade de se manter e que faça um trabalho legal
Detalhe não é muita grana, pois trabalho de escritor independente não é fácil, ok?

Indiquem aqui ou me chamem, por favor.

(se mesmo assim você achar que esse post é caça clique, só rola a tela, sem crise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário