sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Certificação Supply Chain Healthcare do CBEX - Turma 1

Ontem foi quinta e fiquei meio perdido à noite

Isso porque, desde que iniciou a pandemia, eu tenho feito as aulas on line da minha Certificação em Healthcare e Supply Chain do CBEXs | Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde.

Então, ontem quando acabou o trabalho, eu não tinha o encontro semanal onde aprendi praticamente tudo o que sei se supply chain com os melhores.

Carlos Oyama e Claudio Marcos Ferreira (é sério, os caras são fora da curva, manjam muito)

E claro, pela Larissa Eloi, que estava sempre lá também.

O time de colegas de sala também eram os melhores, não vai caber todo mundo aqui, mas vão ficar na memória e no dia a dia, já que se tornaram amigos.

Obrigado pela experiência, ainda estou devendo o artigo, mas vai sair :)

Acesse: www.jacksoncampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário