segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Eu voltei a ser cliente da Localiza

Sou acionista da Movida Aluguel de Carros e gosto mais da Localiza Hertz, por isso alugo sempre lá.

E escrevi para reclamar no passado, mas dessa vez é para elogiar: nossa! como eu fui bem atendido. Tudo aconteceu muito bem e foi muito simples e fácil. Parabéns!

(OBS:
- por que eu digo que sou acionista de um e alugo no outro? porque é verdade e para que eles vejam como gosto do serviço, pois toda vez que alugo, eu poderia estar colocando parte desse serviço no meu bolso.

- por que eu marquei os perfis? Porque quando reclamei eu fiz igual e gostaria que esse elogio chegasse no mesmo público que minha reclamação.)

E você? Seria "um dos donos" de uma empresa, mas usaria outra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário