segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Como se aproximar de um lead pelo Linkedin?

Essa é uma pergunta que recebo muito e vou te ajudar a ter retorno já na próxima mensagem
"Olá galerinha que acompanha meu canal
No vídeo de hoje vou contar todos os meus segredos de como receber respostas nas mensagens que envidadas pelo IN
Mas antes, dê um joinha no vídeo, se inscreve no canal e ative as notificações para ficar por dentro de tudo sobre vendas e comex, ok?
Aproveita e compartilha esse vídeo com seus amigos, assim você ajuda o canal"


Você leu e uma voz na sua cabeça fez com que fosse exatamente como se estivesse no aplicativo de videos?

Pois é, eu sei que esta abertura dos vídeos é chata, mas sabe por que todo mundo usa? Porque funciona pra caramba
No Linked in é igual: enviar mensagens funciona muito, tenho clientes que iniciei contato por aqui, mas tem um segredo: PEÇA PERMISSÃO

Isso mesmo! Nada de sair enviando textos gigantes, links, PDFs ou receitas de bolo sem saber se a pessoa tem interesse, pois dificilmente você será aceito ou terá uma resposta (às vezes nem terá sua mensagem lida)

Tente assim:

-Bom dia X, como vai?

Pude ver que você cuida de tal área e tenho uma sugestão que pode ajudar sua empresa a melhorar tal coisa. Você gostaria de saber mais a respeito?

Além de educado, tem o gatilho mental da curiosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário