terça-feira, 25 de agosto de 2020

Mailing de aniversário

Hoje é meu aniversário e tenho uma história de vendas que combina com a data, veja só!

Já vendi de progressiva à anúncio de acompanhantes por telefone.

O mais curioso - de longe - eram as progressivas, pois os cabeleireiros fazem questão de experimentar o produto antes de comprar e os donos da distribuidora que eu trabalhava ficavam pasmos em me ver vender na primeira ligação

Todo vendedor agendava visita, fazia teste ou apresentação do produto em uma modelo e depois vendia, num ciclo longo de vendas e eu só precisava ter minha ligação atendida.

O mais constrangedor foi, sem dúvidas, vender assintatura de um assinatura de revista específica. Não pelo produto em si, mas pela abordagem

Ligávamos no dia do aniversário do cliente e após desejar um saudoso "parabéns, feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz", emendávamos com: como é seu aniversário, você foi contemplado com um benefício exclusivo....

Era hilário!

E você? O que faria se recebesse uma ligação assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário