sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Dica de venda de sexta-feira 14 Siga os passos da venda até o final

Dica de venda de sexta-feira 14
Siga os passos da venda até o final
Mesmo quem não tem nenhuma familiaridade com venda, consegue efetivar fechamentos seguindo os 12 passos de venda da revista Venda Mais (googla aí)

Um ponto importante é que devemos evitar pular passos, pois eles foram muito bem pensados para atingir um resultado, além de terem sido testados durante anos

Só que para ter resultado consistente é importante seguir os passos até o final e fazer acompanhamento , vou explicar com um exemplo:

-uma pessoa entrou em contato comigo umas 5x oferecendo abrir conta em um banco com investimentos
-eu sempre dizia que eu retornaria quando tivesse interesse
-ele insistiu tanto, por aqui, e-mail whats, que eu aceitei uma ligação
-ficamos uma hora ao telefone e eu gostei muito da proposta
-combinamos dele me enviar a proposta e seguir com a abertura da conta
-já faz 84 anos

Ele fez o mais difícil que foi me convencer que eu o ouvisse e depois nunca mais retornou
Eu queria comprar o produto, fiquei mesmo com vontade, mas decepcionado

E vocês, já passaram por algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário