quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Vendedor, quando não vendemos ou não batemos meta geralmente a culpa é nossa, aceite!

A primeira reação do ser humano é terceirizar a culpa, mas quando a gente faz isso, deixa de procurar erros que nós mesmos cometemos todos os dias

Vamos refletir juntos?
Responda à questão: Por que não batemos a meta?

Não vale:

- por causa da crise
- por causa do governo
- porque meu preço estava mais alto
- porque a empresa não me ofereceu estrutura
- porque o cliente não gosta de mim
- porque o mercado está parado
- porque não tenho sorte

Reflita quais atitudes podemos mudar todos os dias para fazer um resultado diferente
Comenta aqui o que você faz de diferente para ajudar o coleguinha

Conhece alguém que precisa ler isso? marque aí
E se precisar, me chama que te dou umas dicas

(ah, detalhe, vai haver situações em que as “desculpas” acima se aplicam mesmo, mas antes de chegar à essa conclusão, procure em você o que pode ser diferente)

#comex #vendas #agenciamento #altaperformance

Nenhum comentário:

Postar um comentário