quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Logo, quem usa domínio da Microsoft e Google na empresa vai ter problemas

Será?
Vejamos, utilizando o Teams (da Microsoft):

-ele já me avisa quando há alguma pendência de minha parte em determinado e-mail que estou em cópia
-ele me pergunta se eu estou esquecendo de incluir o anexo que eu disse que "estaria encaminhando" no corpo do e-mail
-ele me dá um relatório mensal de como utilizei minhas horas disponíveis para a empresa - e o relatório é ótimo

O próximo passo vai ser me avisar se eu estou fazendo uma pergunta em que a resposta está no histórico do e-mail

Estou esperando ansiosamente esta parte
Para você vai ser problema ou solução?

Conhece alguém que não lê o histórico e pergunta o que já foi respondido?
Marca ele aqui (quero ver, hein?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário