quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ao escrever um texto domingo à noite dizendo que eu pagaria a taxa de Enem de 5 pessoas que precisassem eu aprendi que:

- Tem muita gente que valoriza as coisas legais que a gente tenta fazer

- Tem outras que fiscalizam o que a gente posta para dizer que é "caça likes"

- Que algumas pessoas, até desconhecidas, entram na briga e defendem o que acreditam

- Que muita gente é isenta de Enem e nem sabe - algumas me procuraram porque não tinham como pagar a inscrição e por isso, nem tinham gerado o boleto e na hora de me enviar descobriram que era isentas

- Que muita gente consegue argumentar com educação e sem perder a linha e tem muita gente que não

- Tem gente que acha que LinkedIn não se encaixa na categoria rede social, como se fosse algo elitizado

- Me disseram que eu não ia encontrar quem precisasse de ajuda aqui porque o público carente está em FB ou Insta, mas acabei sabendo que tem tanta gente que perdeu o emprego e não tem como pagar a taxa do filho, sobrinho

- Que eu tenho que fazer ajudas para pessoas próximas a mim antes de fazer isso em rede social

- Que tem gente que sabe ensinar a gente a viver

Concluindo, se eu for chamado de "caça clique" e isso ajudar alguém, que seja!

Precisa de alguma ajuda (que não seja grana hahaha, não tenho), chama ai.

#paz #enem

--

Quer pagar qualquer boleto no cartão de crédito (inclusive parcelado)? Acesse https://bit.ly/parcelenocartao

Nenhum comentário:

Postar um comentário