sexta-feira, 5 de junho de 2020

Vamos falar de anúncios?

Instagram decidiu monetizar o IGTV, o que é bom para quem produz conteúdo por lá

Para mim e você, será igual ao YouTube, onde você verá um anúncio quando iniciar o vídeo.

Facebook já é assim há tempos, inclusive parando no meio do vídeo para "tocar" o anúncio

Mas vamos falar de anúncio?
A gente já vê bastante anúncio nas ferramentas "grátis". Toda vez que rola o feed a gente vê 5 fotos e 1 anúncio, 5 stories e 1 anúncio

E não posso acusar, mas creio que me ouvem o dia todo, pois as propagandas são "coincidentemente" iguais às coisas que falo. Já testou?

Eu assinei o Youtube Premium apenas para parar de ver o anúncio do iFood, que tocava aquela musiquinha miserenta a cada vídeo que eu clicava. A música me fez a não querer comprar no ifood também

Agora gostei do premium e não fico mais sem, pois deixar de ver anúncio é ganhar tempo, então acho que vale a pena pagar para não ver 30 segundos (ou +) de anúncios, já que tempo é o que temos de mais caro

Tendo dito isso, inicio aqui, uma corrente para que estas redes tenham uma conta premium também, onde a gente não precise ver anúncio hora nenhuma

Imagina pagar uma assinatura e não ver nenhuma publicação paga (sonho)

Eles têm a faca e o queijo na mão para me fidelizar com uma para sempre!

E você? Pagaria também por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário