terça-feira, 20 de outubro de 2020

Se o seu cliente te disser que está caro, você não precisa responder, pois isso não é uma pergunta.

Se o seu cliente te disser que está caro, você não precisa responder, pois isso não é uma pergunta.

Basta você tentar entender o que fez com que ele se apegasse ao preço na hora de voltar com um feedback, normalmente não é preço e sim dúvida sobre algo que não tenha ficado claro

Ainda, você tem que ter em mente que qualquer feedback que ele tenha de preço é baseado em alguma coisa, então ele tem uma oferta que ele considera melhor por algum motivo e nesse caso podem ser diversos fatores que mudam entre uma empresa e outra, inclusive o cliente pode estar comparando coisas diferentes

É neste momento que o bom vendedor passa a mão ao telefone e tenta entender porque o cliente está achando sua oferta mais cara, porém sem falar isso exatamente.

(ah, vai haver casos em que a mesma coisa vai estar mais caro sim, aí entra o relacionamento entre vendedor e cliente. No fim, ele vai fechar com quem ele gostar mais)

E você? o que diz quando seu cliente te volta com um feedback dizendo que está caro?

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