World Surf League (WSL) volta a adiar prova em Trestles e aposta em melhores condições na sexta-feira.
A World Surf League (WSL) chegou a promover duas chamadas nesta quinta-feira, mas optou por manter o Hurley Pro e o Swatch Women’s Pro adiados em Lower Trestles, Califórnia (EUA).
A expectativa é de melhores condições nesta sexta-feira, quando os Tops da elite mundial finalmente devem voltar ao outside para as batalhas. O prazo para encerramento vai até domingo (20/9).
"Estamos observando as coisas chegando mais perto nesta manhã. O swell começou a ganhar força lentamente, mas são poucas séries decentes e estão bem espaçadas. Devido a isso e ao fato de haver uma tendência a crescer durante o dia, vamos adiar por hoje e voltar amanhã de manhã. É muito provável que o evento seja reiniciado amanhã e teremos um empolgante encerramento", diz Kieren Perrow, comissário da WSL.
Quatro brasileiros estão na briga pelo título do Hurley Pro. Na abertura das quartas-de-final, Filipe Toledo encara o australiano Joel Parkinson. Em seguida, Adriano de Souza enfrenta o compatriota Wiggolly Dantas. Na terceira bateria, um clássico australiano: Adrian Buchan e Mick Fanning. Finalizando a rodada, Gabriel Medina pega o norte-americano Nat Young.
Entre as meninas, as semifinalistas já estão definidas. A sul-africana Bianca Buitendag e a californiana Lakey Peterson se enfrentam na abertura das semis. De volta à liderança do ranking, a havaiana Carissa Moore duela com a aussie Dimity Stoyle na sequência.
A próxima chamada para avaliação das condições do mar acontece nesta sexta-feira, às 11:30 horas (horário de Brasília).
Confrontos masculinos
Confrontos femininos
Fonte: http://waves.terra.com.br/waves/competicao/ct/hurley-pro-2015/noticias/nova-folga-em-trestles
Nenhum comentário:
Postar um comentário