Mesmo que diga que sim, preço não é fator primário para ninguém. Nem para CNPJ, nem para CPF
Se você, como CPF, não fecha algo porque é mais caro, você realmente pensa que o preço é alto ou você não acha que valha isso tudo?
Quer dizer, que você não se sentiu seguro que era um bom negócio e é isso que você busca: Segurança
Quase sempre o cliente está usando o preço como desculpa e o Google tem bons textos de como tratar a objeção "preço", então não vou entrar nisso, vou te contar como mudar o assunto:
- Cliente disse que o problema é preço, diga: “Puxa, isso não é comum! Estamos comparando a mesma coisa?” e tire a conversa do preço, fale dos benefícios.
- Cliente disse que seu valor está absurdamente mais alto e ele está feliz com o que tem.
Ninguém fica com o que é ruim sabendo que é ruim. Isso quer dizer que ele pode achar que o atual é bom e nem é. Use um gatilho mental (saiba mais na dica 6): “pode ser que nosso valor esteja um pouquinho acima, mas vamos pensar junto? No médio prazo se eu trouxer este benefício(liste), você vai investir muito menos comigo do que você gasta hoje, concorda?”
Você que está acompanhando as dicas: onde estão os gatilhos dessa frase?
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