-Faça perguntas abertas, evite perguntas de “sim” ou “não” e nunca dê a resposta para o contato;
- Existem duas formas de fazer uma pergunta:
“como você contrata o prestador de serviço?”
Você perguntou usando o "como", ou seja, ele não pode responder com um SIM ou NÃO, ele vai ter que parar de digitar para te ouvir
-Nunca pergunte dando a resposta:
“você contrata o prestador de serviços caso à caso ou você tem contrato (BID)?”;
percebeu que na primeira você perguntou mesmo e na segunda você deu uma resposta para que ele se livre de você?
Se ele quiser te dispensar, pelo menos deixe-o pensar numa desculpa.
E se ele te dispensar, pule para o próximo, sem ressentimento.
Mas se você quiser melhorar essa abordagem, me siga que todos os dias posto conteúdos sobre vendas.
Qual foi a maior desculpa que você já deu para não comprar algo?
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Essa dica faz parte do capítulo: "Como melhorar seu desempenho em Cold Calls - Dica 4: você tem 3 segundos" e está disponível por completo no meu livro nas versões física e digital: "Venda por telefone sem precisar visitar: Um guia para serviços de comércio exterior"
Endereço para comprar no meu site www.jacksoncampos.com.br
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